quarta-feira, 3 de setembro de 2008

FatHeroes na Blogosfera

O post de hoje está saindo um pouco do tradicional assunto de super-heróis. Mas em parte apenas, já que é através das imagens FatHeroes que este blog está sendo comentado e indicado em blogs que já estão na blogosfera há um bom tempo e já tem lapidado seus caminhos.

Queria agradecer as indicações dos blogs Omedi, Mataleone, Brogui, Insano e Séries e etc.

Alguns eu já havia citado no Blog Day, e os outros foram surgindo depois. E não é que o Blog Day funciona mesmo, e mesmo após o dia de comemoração.

Pode parecer rasgação de ceda, mas não, é gratificação mesmo. Estou começando com o blog FatHeroes e tudo isso reflete de maneira grandiosa para mim além de um incentivo extra. Mas eu posso me acostumar, hehe!!

Nota: Desculpem se por acaso deixei de fora algum blog que possa ter citado os FatHeroes e eu ainda não tomei conhecimento.

E para agradecer ao pessoal que está chegando ao blog por essas indicações, o próximo Fatheroes será um personagem bem conhecido de todos e praticamente uma unanimidade dentro dos heróis mais queridos por todos!!! Aguardem!!!

Alguém arrisca qual é?

1 Comentário:

Anônimo disse...

Fala cara,

Parabéns pelo teu blog, ontem eu estava sem tempo e não consegui comentar para falar o quanto seus desenhos são bacanas.

Parabéns mesmo.

Você poderia ganhar dinheiro na internet fazendo mascotes para blogs, conheço uma galera que consegue um bom $$ com isso, e pelo visto parece ser moleza para você.

Abraço

Caio Novaes
brogui.com
broguiblogs.com.br

Modificado por NemEh - by TemplatesForYou,TFY
SoSuechtig, Burajiru