quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Wolverine SubCast

Em um post antigo, eu havia comentado sobre os bonecos de vinil Mighty Muggs. Hoje venho mostrar os bonecos SubCast feitos de poliresina com um visual estilizado do Urban Vinil.

Confira a versão do Wolverine[bb] encontrado na Sideshow Collectibles.


As figuras SubCasts são baseadas na arte do grande designer de brinquedos miQ Willmott do estúdio TWEEQiM.
O Wolverine SubCast tem 26,67 cm de altura (10,5") e pesa aproximadamente 2,27 kg.
Confira mais imagens no site da Sideshow Collectibles e em tamanho maior e outras posições.

Nota: Eu acho esse tipo de figura, ou boneco, mais interessante que aquelas ditas normais dos personagens. Acho que é porque possui um visual diferenciado e mais para caricato do herói. Mas não significa que eu não goste das normais também, claro.
Em tempo, ainda continuo preferindo os Mighty Muggs por ser um formato mais simples e que torna a adaptação dos heróis um pouco mais complicada, já que são limitadas.

1 Comentário:

Presuntinho disse...

Ja fiz minhas clicadas de hoje. Pensei que era o Wolverine gordo que iriamos ter hoje.
Vc começa trabalhar tarde hein fio?

Modificado por NemEh - by TemplatesForYou,TFY
SoSuechtig, Burajiru