domingo, 31 de agosto de 2008

Blog Day 2008 !!!!

Opa, cheguei meio tarde hoje, mas ainda em tempo!
Assim como fui indicado no Blog Day, sou diretamente intimado a participar.

Blog Day 2008

Como funciona? "Bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs (5), de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers."

  • Omedi: Este é um blog que dispensaria indicações pois já tem sua "fama" consolidada. Mas como o objetivo não é esse, então vale sua visita a este blog que aborda diversos assuntos interessantes, e que muitas vezes me faz perder horas de serviço com os joguinhos em flash que ele posta. Só não acreditem nos posts de críticas sobre filmes!! hehe.
    Assim como Rodolfo Castrezana me indicou, me sinto na obrigação de retribuir a gentileza.

  • Mataleone: O Mataleone talvez seja conhecido de uma parte das pessoas que já foram, ou ainda é, viciadas no jogo Counter Strike. Foi ele o criador da fase CS Rio em que o cenário era uma favela do Rio de Janeiro. O tempo passou e Mataleone mantém um blog sobre montagens, sendo essas criadas pelo próprio ou de terceiros. O foco principal do blog, assim como o FatHeroes são as imagens dos "gordinhos", são montagens ou criações de personagens que ele denomina "untooned", ou seja, personagens de desenhos, cartoons que ele transforma em personagens reais, com aparência e texturas reais. Em fim, confiram com seus próprios olhos.

    Errata: Opa! pessoal, erro meu, pois eu jurava que tinha lido em algum comentário do blog do Mataleone que era o mesmo do CS Rio! Desculpem, o Mataleone desse blog é outro, porém não menos talentoso, aliás até mais pelo que parece, apesar de trabalhos distintos. Fica aqui então minhas desculpas! Visitem o blog do Mataleone, vale a pena!

  • Séries e etc: Este é um blog coletivo e que está sempre trazendo notícias sobre as famosas séries televisivas. Eu como um apreciador de várias séries, não poderia deixar de indicar esse blog. Conheci o blog há pouco tempo mas já faz parte de minhas leituras e visitas diárias. Se você é também desses que ficam contando os dias para assistir os episódios de determinada série, entre e confira o blog!

  • Digital Drops: Mais um blog que já tem uma sólida história. O blog aborda, principalmente, a tecnologia em eletrônicos e a cada dia nós presenteia com novidades muito interessantes no mundo da tecnologia. Objetos de desejo, de inspiração, protótipos, conceitos que mostram a que ponto está a tecnologia no mundo. Se você gosta do tema e de muitos gadgets encontrou seu lugar!

  • Marvel Notícias: Apesar do Blog Day apoiar indicações de blogs que possuem assuntos diferentes do seu (no caso, o meu) blog, resolvi que teria que indicar este blog para os visitantes do FatHeroes e também os que estão chegando aqui por outros blogs. O Marvel Notícias é um blog que relaciona um verdadeiro acervo sobre a Marvel, disponibiliza além de notícias especializadas, também tutoriais, downloads, informações específicas e muito mais. Uma verdadeira mini-enciclopédia Marvel.
  • 7 comentários:

    Chris Marques disse...

    Olá!
    Muito obrigada pela indicação! E retribuo, colocando vc na minha lista do Blog Day!

    bjs!

    Anônimo disse...

    Fala cara! agradeço muito mesmo por ter indicado meu blog.
    Só uma coisa: eu não sou o mataleone que fez o Cs Rio não. Eu sou o mataleone do Rio.
    Abraços.

    Anônimo disse...

    A propósito,comentei sobre seu blog e sua arte lá no meu blog também. abraços!

    NemEh disse...

    Opa... foi mal! que gafe! hehe

    Vou corrigir :)
    Abraços, e obrigado!

    Anônimo disse...

    Mencionaram seu blog aqui
    parabéns!!

    http://www.brogui.com/

    NemEh disse...

    Poxa, não estava sabendo! Que legal. Fico contente pelo pessoal ir descobrindo o blog.

    Valeu Mataleone!

    Abraços.

    Anônimo disse...

    Tenha um bom dia, meu amigo!

    Modificado por NemEh - by TemplatesForYou,TFY
    SoSuechtig, Burajiru